Navegue

22 novembro 2007

Receita de vida.



Há duas semanas eu almocei no Z-Deli, um restaurante judaico da Haddock Lobo, em São Paulo. A comida é caseira e muito boa. Mas o que mais me agradou foi uma citação de Tripolli que encontrei na parede do restaurante. Pode parecer um pouco estranha mas sintetiza bem o que mais falta hoje na vida urbana de metrópolis como a nossa: saber apreciar o simples e o bom da vida sem perder a própria identidade.








Se preferir, troque no texto 'boa mulher' por 'bom companheiro', mas mantenha todo o resto. Um amigo para confiar, momentos de descontração para saborearmos a vida (com ou sem o vinho e a grappa), imaginação e fantasia para colorir nossa existência... Tudo isso é essencial para a vida ser mais gostosa. Mas, acima de tudo, para que esta "receita de vida" não desande, o último ingrediente é indispensável: saber falar não.

Um comentário:

Ana&Iara disse...

Um "bom companheiro" é realmente o mais importante!!!Ha, o vinho é fundamental, não o troque!!!!Dizer não, as vezes,dizendo sim!!!!!Na fantasia encontramos nossa realidade!!!!E você?Um observador...,com quase dor,com e sem humor, e muito amor!!!!!!
Mil bjos!!!!
Feliz 2008!!!!!!!!!!

Pesquisar este blog